No meu canto sozinho
A brisa me encontrou
Não quero sua presença
Seu simples toque já me machucou.

No silêncio da noite
Uma coruja me contou
Que uma sombra espreita
A imagem de quem sou
Quem sou? Ja não sei, me perdi, vadiei. Procurar? Cansei
Achar ? Não irei, minha alma atormentada, sozinha, gelada é o reflexo da escolha que fiz na vida amarga.
314 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.