Aquilo que a morte não desagrega
Na infância,
na vida,
20 anos de pura ânsia
das vindas e na ida.
Tu, com canivete
nas mãos
fazendo "pivete"
brincar na ilusão.
Agora percebo
o quão me importo,
sendo da vida mancebo
na sensação de morte reporto,
a falta que me fará
da cabeça branca
aos olhos azuis a me abservar
desde criança.
Nada apaga,
desapega
ou esmaga
aquilo que a morte não desagrega...
na vida,
20 anos de pura ânsia
das vindas e na ida.
Tu, com canivete
nas mãos
fazendo "pivete"
brincar na ilusão.
Agora percebo
o quão me importo,
sendo da vida mancebo
na sensação de morte reporto,
a falta que me fará
da cabeça branca
aos olhos azuis a me abservar
desde criança.
Nada apaga,
desapega
ou esmaga
aquilo que a morte não desagrega...
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.