Inverno em mim


Senti que esta estação estava mais rigorosa.
Senti assim neste primeiro inverno, depois que nos separamos...
Senti que os ventos estão mais gelados e mais penetrantes,
Senti que minha roupa não me basta, que minhas cobertas não me protegem.

O café queima na boca, mas não aquece o corpo,
O travesseiro é frio, o lençol parece úmido,
O quarto transformou-se em uma caverna de pedras.
O telefone está emudecido. Quase se faz esquecido sobre a cômoda.

Nos últimos minutos, olhei para o relógio a cada um. As horas parecem não passar.
Preciso urgente de um amanhecer, mesmo que o sol não brilhe!

Mas como aquecer um corpo, uma cama, um quarto,
Se o frio fez morada no meu coração?
Quando imaginei gelar meus sentimentos por você, 
Me fiz inverno...
323 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.