Medo, nunca foi meu apego
É, me pego as vezes com medo,
Mas logo desvendo o segredo

Confesso, tive medo do medo,
Mas minha vida foi iniciada com o fim do medo
Quando vi que o medo é a ausência de amor

Onde amar sem medo é o segredo
Por dentro, um sentimento sem medo
É, eu o aceitei e hoje vivo sem apego em medo.

Quanto a mim, serei meus versos até o fim.
173 Visualizações
Partilhar

Comentários (1)

Iniciar sessão para publicar um comentário.
RS
RS
2022-03-18

Uma verdadeira poesia!