Serei a melhor parte de mim
Serei sempre o melhor para ti
Serei sempre em prol de nos

Seria estranho me individualizar
sem vizualizar oque ocorre,
irmãos abandonados, poucos que socorrem

Muitos aqui correm, sós
Sendo sempre em prol de nos
Sem afundar em mar de ego
Sem se iludir pelos cantos da serei(as).

Quanto a mim, serei meus versos até o fim.
167 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.