Eu gosto
Eu gosto de sentir, tão perto o seu calor,
Aquela sensação de desfrutar do seu amor...
Eu gosto de estar, bem perto de você,
Sentir seu respirar, me inebriar, me comover...
Eu gosto de ouvir, o som da sua voz,
Falando bem baixinho, tudo o que pertence a nós.
Eu gosto de lhe amar e assim quero viver
Por todo o tempo que pudermos ter.
Eu quero degustar o doce desse amor,
Sentir sua presença e esse seu cheiro de flor,
Eu quero lhe abraçar, eu quero lhe envolver,
Me completar por tanto lhe querer.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.