anonimo12

anonimo12

Escrevo para me distrair, tirar um peso em mim que não conto a ninguém, e às vezes, fica bom. o txto é claro😸

n. 0000-07-14, Salvador

Perfil
24 Visualizações

Doses de amor puro


"O que eu ganharia por te machucar? O que eu ganharia por te fazer chorar? Para mim, não vale a pena te machucar, Somente para inflar meu ego. Quero te fazer poemas, em uma noite intensa, Cantar uma música que fiz para você. Meu amor, sou intensa e não me desculpo Por querer mostrar esse meu lado a ti. Te escrevi uma carta, trouxe doses de amor puro, Saudável e recíproco. Só falta você aceitar."
Ler poema completo

Poemas

1

Doses de amor puro


"O que eu ganharia por te machucar? O que eu ganharia por te fazer chorar? Para mim, não vale a pena te machucar, Somente para inflar meu ego. Quero te fazer poemas, em uma noite intensa, Cantar uma música que fiz para você. Meu amor, sou intensa e não me desculpo Por querer mostrar esse meu lado a ti. Te escrevi uma carta, trouxe doses de amor puro, Saudável e recíproco. Só falta você aceitar."
17

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.