bragafelipebraga

bragafelipebraga

Perfil
36 Visualizações

A Ausência de Viver.

Sinta-se feliz.



Eu só quero morrer!



Você não está feliz?



Então vai se fuder!
 

Eu já vivi,



Eu já briguei,



Eu já perdi;



Eu já me cansei,

de tanto insistir!
 

Não posso olhar pra trás,



Só vejo arrependimentos.



Não posso querer demais,



Porque no fundo eu sei que não mereço.
 

Vai chegar o dia em que eu não vou estar mais aqui, tanto perdas pra chorar, quanto amizades pra sorrir, nada disso terá um valor real, pois sem uma vida pra viver não haverá vida afinal.
Ler poema completo

Poemas

1

A Ausência de Viver.

Sinta-se feliz.



Eu só quero morrer!



Você não está feliz?



Então vai se fuder!
 

Eu já vivi,



Eu já briguei,



Eu já perdi;



Eu já me cansei,

de tanto insistir!
 

Não posso olhar pra trás,



Só vejo arrependimentos.



Não posso querer demais,



Porque no fundo eu sei que não mereço.
 

Vai chegar o dia em que eu não vou estar mais aqui, tanto perdas pra chorar, quanto amizades pra sorrir, nada disso terá um valor real, pois sem uma vida pra viver não haverá vida afinal.
19

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.