Conde Rosário

Conde Rosário

Eu escrevo o que quiser ler, é somente pra te agradar, é só por vontade sua, se tiver algum pedido, não existe nada na vida que eu não possa fazer; somente porque quero ver o brilho dos olhos teus que são mais que as estrelas na imensidão escura numa noite de Lua que se ofusca a sua presença.

n. 0000-00-00

Perfil
105 Visualizações

A Tatuagem: LuzBel

Com o meu corpo eu louvo a mim mesmo, sou senhor dos meus desejos.
 Realizo as minhas tentações e não devo a Deus nenhum se quer satisfações.
 Maravilhoso é, ser o Senhor da minha fé, sentir na boca o mel que escorre dos lábios teus, que ao invés de adorar a Deus decidiu me acompanhar.
 Nenhum Deus pra me amolar, não enquanto estou contigo, meu amante, meu Senhor e meu amigo.
 Marcado, carregado e furado pelos adornos que você mesmo escolheu, e que o homem que lhe fez os adornos também lhes possuía uns mil. Estava belo todo teu corpo, mais belo que sem adornos.
 Como o templo mais bonito, teus cabelos eram compridos e o corpo era tão lindo que mais parecia feitiçaria; só de olhar eu enlouquecia, sou devoto do prazer. Eu sou louco por você, eu te agradeço só por ter me escolhido pra me usar a bel prazer!
 Só pensava em te ter... dia e noite aos braços meus, pra mim só são ateus quem não se prostra a tua presença.
 A morte seja minha sentença se não tiver como te ver. É difícil de viver sem o amor do meu LuzBel, eu não consigo imaginar.
 Angel Fiero... Abra tuas asas e me mostre o amor teu que em forma de desenho eternizei na carne minha; em tons vibrantes e chamativos do jeito que você é, Anjo-Luz, Anjo de Fé... quero beijar os lábios teus e me prostrar aos teus pés.
Ler poema completo

Poemas

1

A Tatuagem: LuzBel

Com o meu corpo eu louvo a mim mesmo, sou senhor dos meus desejos.
 Realizo as minhas tentações e não devo a Deus nenhum se quer satisfações.
 Maravilhoso é, ser o Senhor da minha fé, sentir na boca o mel que escorre dos lábios teus, que ao invés de adorar a Deus decidiu me acompanhar.
 Nenhum Deus pra me amolar, não enquanto estou contigo, meu amante, meu Senhor e meu amigo.
 Marcado, carregado e furado pelos adornos que você mesmo escolheu, e que o homem que lhe fez os adornos também lhes possuía uns mil. Estava belo todo teu corpo, mais belo que sem adornos.
 Como o templo mais bonito, teus cabelos eram compridos e o corpo era tão lindo que mais parecia feitiçaria; só de olhar eu enlouquecia, sou devoto do prazer. Eu sou louco por você, eu te agradeço só por ter me escolhido pra me usar a bel prazer!
 Só pensava em te ter... dia e noite aos braços meus, pra mim só são ateus quem não se prostra a tua presença.
 A morte seja minha sentença se não tiver como te ver. É difícil de viver sem o amor do meu LuzBel, eu não consigo imaginar.
 Angel Fiero... Abra tuas asas e me mostre o amor teu que em forma de desenho eternizei na carne minha; em tons vibrantes e chamativos do jeito que você é, Anjo-Luz, Anjo de Fé... quero beijar os lábios teus e me prostrar aos teus pés.
70

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.