O passarinho azul
Você já se perguntou: "por que os apaixonados sorriem tanto?". Ou até mesmo, "qual o motivo deles ficarem suspirando?"
E quando eles param de falar, é porque sua mente está em quem este pertence...
Admita! em algum momento da sua vida o passarinho azul cantou para você e ele trouxe consigo, o amor.
E o passarinho azul tem o fantástico poder de fazer as outras pessoas perderem a graça. E todo brilho do mundo consegue ser impresso em uma pessoa apenas.
Fascinante, é a palavra que consigo encontrar para isso.
Os descrentes não vão entender como que depois de anos sempre que a vejo a minha amada, minhas esperanças são renovadas.
E ainda durante as noites, fico imaginando tudo que iremos viver. Não me julge, isso já aconteceu com você!
Os olhos dela (como amo os olhos! ❤), me fazem querer reparar meus erros e ser o melhor para minha interminável paixão.
O para sempre é o sinônimo de tudo sinto dentro de mim pela jovem que herdou meu sobrenome.
Se tudo isso não aconteceu com você ainda, não vai compreender a magia da frase: "dois corações unidos, foram apenas um".
Não se turbe pequeninos, o bondoso pássaro vai te encontrar e quando esse dia chegar, o sol nunca irá se pôr para vós. Pois o amor mais uma vez, conseguiu vencer.
Minhas sinceras desculpas
Sei que tu não irás concordar, mas necessito expressar o que meu coração tanto súplica.
Me perdoe! Pois em alto e audível som, eu afirmei: que igual a tu somente.
Compreendo a sua vergonha, mas honestamente espero que não se importe, porque agora poema para você está pronto.
Minhas sinceras desculpas, contudo a flor mais bela do jardim desta vida, merece sim ficar de bochechas avermelhadas. ❤
Más conversações
- Tobias!
- Fala Samuel...
- Já percebeu que o tio da casa ao lado é muito sério?
- Achei apenas eu tinha notado!
- Ele é tão frio quanto o congelador da minha avó.
2 dias depois...
- Mamãe, a senhora sabe o nome do nosso vizinho?
- Seu Edgar, porquê? Samuel Viera Campos o que você está aprontando?
- Nada mãe... é que ele é estranho. Parece que nada chama sua atenção.
- Realmente... ele é bem frio. Acho que ele não tem tantos amigos. Sempre dou bom dia a ele quando estou caminhando, mas não ganha outro em contra.
1 hora depois...
- Tobias! Tobias! Abre a porta!
- Oi Samuel, por que se encontra assim?
- O tio estranho...
- Sabia!
- Ele não deu bom dia para minha mãe! Sabe o que isso significa? Que ele não gosta de pessoas!
- Faz todo sentido... será que ele é satanista? Ou está tramando um plano para matar o governador? Ou será que ele é o próprio Hitler e está se escondendo aqui?
- Talvez todas essas opções...
- Precisamos tê-lo esse senhor do escuro!
- Podemos esperar atrás da grande árvore e quando ele passar vamos matá-lo! Ele sai para caminhar pela manhã.
8 horas depois...
- Ele está saindo de casa Samuel!! Segura todas as pedras!
- E você não deixe esse sandália de couro cair!!
- Olhe ele!!!!!
- Meus ouvidos não ouvem tão bom crianças, mas meus olhos ainda enxergam bem, exclamou o seu Edgar com uma voz doce. E falou em voz baixo: o que crianças dessa idade fazem tão cedo aqui?
- Nada senhor... nada...
- Só estávamos caçando pássaros!
- Caçar? Entendo...
- Ele não é tão estranho Tobias... joga essa sandália no chão!
- Concordo... joga a pedra também!
- Por que o senhor é tão frio? E parece nada chama sua atenção?
- Crianças, muito antes de vocês nascerem eu lutei na última grande guerra. Vi coisas horríveis, cenas que ainda me assombram. Não ouço bem desde que entrei naqueles campos de batalha. Pensem comigo... quando você já viu com teus olhos coisas aterrorizantes, por que as coisas pequenas vão chamar sua atenção?
Agora preciso ir crianças!
Tobias e Samuel não disseram nada um ao outro, ambos foram para suas casas em silêncio e quando Samuel estava com sua mãe apenas uma frase conseguia expressar: Ele não é tão estanho mãe.
Assassinos de intelecto
Eles se preparam para um grande roubo, há tempos se planejaram para o grande e terrível dia.
As 20:00, luzes do palco do terror se a cedem! Os ladrões finalmente irão invadir a resistência. Contudo, eles não esperavam que para o esperado assalto teriam concorrência.
Sim! Várias outras gangues também haviam estratégias para o crime.
E a disputa começa! Todos reunidos, com o mesmo objetivo, diferente em ideais, mas muito semelhantes.
Eles não usavam trapos e sim caros ternos, não sabiam como tirar, mas matavam em quantidade maciça. E sua fome para destruir intelectos era insaciável.
Doce futuro
- Conseguimos Richard! Quão nobre é nossa invenção!
- O mérito é todo teu professor! O senhor com tua imensurável inteligência conseguiu criar a máquina do tempo!
- Obrigado Dave! Esse será a resposta para todas nossas insondáveis dúvidas sobre onde nossa raça irá trilhar no futuro! Acione para irmos de 21 de agosto de 2018, exatos 60 anos no futuro.
- Tu podes me informar o destino?
- Deixe a máquina selecionar tal escolha! Afinal, ele é dotada de sabedoria. Ficarei um mês no lugar e quando voltar terminaremos nosso livro! Até lá e de volta em 30 dias!
- Até breve professor!
30 dias depois...
Ora! O que proporciona a demora do Professor? Nunca se atrasou para nada. O conheço há tempos e isso não é sua personalidade.
Finalmente!! Ele voltou.
Mas o que? Professor? Professor? Richard?
Uma carta!
"Meu caro Dave, eu descobri o que havia de descobrir. Todavia, quisera não ter descoberto. Lutamos, criamos, tantos morreram e no final, o que obtivemos?
Uma sociedade fria, insensível, má, privada de todos os sentimentos humanos. De todo o amor que norteia a vida humana.
Estive numa cidade da América do Sul e Dave meu amigo, senti medo nessas 30 dias. Eles se matam e acreditam que demônios no poder podem salvar.
Os meios de comunicação notíciam violências sensuais. Não evoluímos, talvez sejamos animais e nossa diferença com nossos irmãos seja: "porque gostamos de matar". E não me diga que não tiveram escolha. Agora o mundo inteiro está à beira do precipício, olhando pra baixo no inferno sangrento. Todos aqueles intelectuais e gente de fala mansa... De repente mais ninguém tem nada a dizer.
Não quero viver esse futuro, não quero meus olhos enxergam tudo isso novamente e muito menos minha decêndencia.
Súplico a Deus que mude nosso destino, mas requer de nós, tal mudança.
Perdoe-me companheiro, perdoe-me meu Deus."
Eu chorei, mas pior do que perder um amigo, foi perder a fé na humanidade.