Davi Campos21

Davi Campos21

n. 2000 BR BR

Nordestino, cristão, apaixonado e nerd.

n. 2000-02-19, Salvador

Perfil
5 514 Visualizações

O abismo

Certo homem que caminha sem saber o seu destino, encontrou um longo abismo. Assustado, porém ele o admirava, mas após alguns minutos o abismo passou a encará-lo também. Então o andarilho decidiu descer...

A decidida era longa, mas com paciência o homem conseguiu chegar no seu fim. Rapidamente notou que ele estava em um vale, sem saber o que fazer resolveu caminhar.

Passos e passos, até que de repente seus olhos viram as portas do inferno e um demônio a guardava. Perguntou o andarilho:
- Quem é você?
- Eu sou você, respondeu o demônio;

A resposta fez o homem querer andar um pouco mais...

Passos e passos, até que algo oposto do que ele tinha visto anteriormente estava diante do seus olhos, as portas do céu e um anjo a guardava. Perguntou o andarilho:
- Quem é você?
- Eu sou você, respondeu o anjo;

Após a reposta, o guardião angelical foi em direção do homem e ao seu lado alguém que o andarilho tinha visto anteriormente, o demônio que guardava a porta do inferno.

Em uníssa voz eles disseram:
- Nós somos você;
O homem riu e respondou em baixo tom:
- Eu sei.
Ler poema completo

Poemas

2

Falando sobre amor para meu amor

Se tivesse apenas 1 dia de vida, passaria minhas últimas 24 horas te admirando. Pois vendo o brilho do seu olhar e suas covinhas, perderia o medo da morte.

De ti sinto falta, sua presença acalanta-me o coração. O teu corpo me conta segredos e sua voz, ao chamar por meu nome me faz o único ser vivo, capaz de ter a felicidade genuína e minha felicidade começa com a letra G.

Seus belos cachos, deixam-me admirados e percebo que: Deus existe sim. E esse mesmo Deus, nos presenteiam com alguns de seus anjos. Meu amor, tu és a prova que o Autor da Vida vive.

Como será o nome disso? Alguns chamam de sentimento, outros de dom, mas não consigo explicá-lo. Me torno um iletrado falando do que sinto, torno-me pequeno diante do que tenho em meu ser. Contudo dedico a ti, tudo que não consigo descrever.
220

O abismo

Certo homem que caminha sem saber o seu destino, encontrou um longo abismo. Assustado, porém ele o admirava, mas após alguns minutos o abismo passou a encará-lo também. Então o andarilho decidiu descer...

A decidida era longa, mas com paciência o homem conseguiu chegar no seu fim. Rapidamente notou que ele estava em um vale, sem saber o que fazer resolveu caminhar.

Passos e passos, até que de repente seus olhos viram as portas do inferno e um demônio a guardava. Perguntou o andarilho:
- Quem é você?
- Eu sou você, respondeu o demônio;

A resposta fez o homem querer andar um pouco mais...

Passos e passos, até que algo oposto do que ele tinha visto anteriormente estava diante do seus olhos, as portas do céu e um anjo a guardava. Perguntou o andarilho:
- Quem é você?
- Eu sou você, respondeu o anjo;

Após a reposta, o guardião angelical foi em direção do homem e ao seu lado alguém que o andarilho tinha visto anteriormente, o demônio que guardava a porta do inferno.

Em uníssa voz eles disseram:
- Nós somos você;
O homem riu e respondou em baixo tom:
- Eu sei.
198

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.