Eddy Khaos

Eddy Khaos

n. 1980 BR BR

n. 1980-02-05, Barueri

Perfil
5 215 Visualizações

A lagrimas do dragão

Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

Ler poema completo
Biografia
A punição

O que vocês querem? Isto não e!
Nenhuma versão nova de um amor perdido
Dor e morte amantes curriqueiras
Ódio, medo e desespero são belos cervos
Esperem para quando minhas lagrimas
caírem...

Você não tem piedade
Em sua ânsia de poder
Você lutar e matar
E pisar nas flores
Ainda avançar

Querendo mais e mais e mais
Esta é a sua direção
Esta é a sua opinião
Você não olha para trás sobre o amor
Que destruiu

Seus coração esta ferido!E por isso
você o lassou ao grande vazio
você não é o único
com as mãos manchadas de sangue
você só está sentido dor e sera assim
a cada dia...

Seus pecados estão na balança
ela desequilibra para sua punição
Mais e mais e mais
Nenhum preço que você pague
sera o suficiente...
E toda dor do mundo você sentira
a dor daqueles que você massacrou..

Algum dia logo
Você vai estar diante do espelho
E você vai perceber
Que você está sozinho
Você vai ficar se lamentando
perdidos em pesadelos sangrentos...


Todos os rostos do passado
Vai assombrá-lo
E a água não irá remover essa mancha
De sua mãos trêmulas
E nem mesmo a morte poderá
lhe conforta.
Pois a ela você nunca poderá abraça...

By:Eddy Khaos

Poemas

13

Adão e Eva

O mar está pacatamente azul e alegre.Suas
feridas se curarão...
A vida floresce por todos os lados,e o céu!
Ah o céu!Sonha com o amanhã.

Vejam, a Terra renascida cansada de sofrer
Espera a manhã que nasce,silenciosamente...
Nada a vence as ondas!

Que corre a descansar
sobre a terra!
Porque eu amo tanto a Terra,
Porque o amanhecer é tão lindo!

Aproveitando a luz da manhã,
Duas vidas encontraram-se!
O amor aparece, o amor nasce nos
dois corações que crescem.

Vejam os dois a fazer um novo começo ...
Dando as boas vindas ao amanhecer,
com esperança, cantando em uma só voz
dançando ombro com ombro,com seus
corações em um só ritmo...


A alegria em seus rostos ao descobrirem que
não estão só,que ainda a uma esperança para
esse mundo que ainda não se curou de suas
feridas do passado...


Por: Eddy Khaos
397

A sepultura

O tempo é assim! Você não mas ele
esta sempre a correr...

Para você uma casa começou a ser
construída,mesmo antes de nascerá...

Para você o pó se destinava,
em vez de sua mãe.

Ainda não esta terminada e nem
sua profundidade foi definida,
nem se sabe quem ou quando
para ira lhe trazer...

Agora, é a unidade onde você está;
Agora você medir a terra,
e para além dela.
Sua casa não é elevada...

È baixa, e aí reside.
O telhado fica muito perto do seu peito.
Este e gelado! E permanecerá na poeira.

É a casa sem portas,e está escuro lá dentro!
Haverá companhia e a morte é a chave.

Eddy Khaos
452

A sombra de Agnes


Corri na escuridão enevoada
Onde está a sua casa dama da noite...
Agora meu coração vive só no silêncio
Você tinha um nome é Agnes
E uma visão tão estranha...

Você que sempre fora diferente
Perverso e inocente
E frio como um castelo de gelo...
Então, a última vez que você me disse adeus

Olhando para aquele espelho antigo
Preso no âmbito de outras vidas...
Nada viu! E por um segundo, eu morri
Queria gritar
Quando aquelas lembranças me tomarão
Queria fugir
Quando um beijo mortal me dominou...
E eu estou aqui!

Quando chega a hora
sei que o fogo em nós despertará...
O gosto de sangue quente a dominará...
Olhe para frente minha dama...
No espelho! Lá, você verá a sobra
das memorias perdidas,olhe pra você...

Nem sequer ouviu o cantar de sangue
Veio sobre mim como um grande nada
Hoje eu a entendo
Agora você vive em mim
Desde então, a ideia do caminho se tornou
sua missão Agnes...


E agora eu sou diferente
Como você perverso e inocente
E só quando sinto um estranho frio
a me toma olho no espelho mas você
não esta la...

Por: Eddy Khaos
422

Comentários (1)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.
-
-

Ah, Eddy, não conhecia esta página ainda! Que legais os seus poemas! Até agora só li dois, vou arrumar tempo para ler todos *.*