Eddy Khaos

Eddy Khaos

n. 1980 BR BR

n. 1980-02-05, Barueri

Perfil
5 215 Visualizações

A lagrimas do dragão

Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

Ler poema completo
Biografia
A punição

O que vocês querem? Isto não e!
Nenhuma versão nova de um amor perdido
Dor e morte amantes curriqueiras
Ódio, medo e desespero são belos cervos
Esperem para quando minhas lagrimas
caírem...

Você não tem piedade
Em sua ânsia de poder
Você lutar e matar
E pisar nas flores
Ainda avançar

Querendo mais e mais e mais
Esta é a sua direção
Esta é a sua opinião
Você não olha para trás sobre o amor
Que destruiu

Seus coração esta ferido!E por isso
você o lassou ao grande vazio
você não é o único
com as mãos manchadas de sangue
você só está sentido dor e sera assim
a cada dia...

Seus pecados estão na balança
ela desequilibra para sua punição
Mais e mais e mais
Nenhum preço que você pague
sera o suficiente...
E toda dor do mundo você sentira
a dor daqueles que você massacrou..

Algum dia logo
Você vai estar diante do espelho
E você vai perceber
Que você está sozinho
Você vai ficar se lamentando
perdidos em pesadelos sangrentos...


Todos os rostos do passado
Vai assombrá-lo
E a água não irá remover essa mancha
De sua mãos trêmulas
E nem mesmo a morte poderá
lhe conforta.
Pois a ela você nunca poderá abraça...

By:Eddy Khaos

Poemas

13

A lagrimas do dragão

Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

530

Adão e Eva

O mar está pacatamente azul e alegre.Suas
feridas se curarão...
A vida floresce por todos os lados,e o céu!
Ah o céu!Sonha com o amanhã.

Vejam, a Terra renascida cansada de sofrer
Espera a manhã que nasce,silenciosamente...
Nada a vence as ondas!

Que corre a descansar
sobre a terra!
Porque eu amo tanto a Terra,
Porque o amanhecer é tão lindo!

Aproveitando a luz da manhã,
Duas vidas encontraram-se!
O amor aparece, o amor nasce nos
dois corações que crescem.

Vejam os dois a fazer um novo começo ...
Dando as boas vindas ao amanhecer,
com esperança, cantando em uma só voz
dançando ombro com ombro,com seus
corações em um só ritmo...


A alegria em seus rostos ao descobrirem que
não estão só,que ainda a uma esperança para
esse mundo que ainda não se curou de suas
feridas do passado...


Por: Eddy Khaos
397

A punição


O que vocês querem? Isto não e!
Nenhuma versão nova de um amor perdido
Dor e morte amantes curriqueiras
Ódio, medo e desespero são belos cervos
Esperem para quando minhas lagrimas
caírem...

Você não tem piedade
Em sua ânsia de poder
Você lutar e matar
E pisar nas flores
Ainda avançar

Querendo mais e mais e mais
Esta é a sua direção
Esta é a sua opinião
Você não olha para trás sobre o amor
Que destruiu

Seus coração esta ferido!E por isso
você o lassou ao grande vazio
você não é o único
com as mãos manchadas de sangue
você só está sentido dor e sera assim
a cada dia...

Seus pecados estão na balança
ela desequilibra para sua punição
Mais e mais e mais
Nenhum preço que você pague
sera o suficiente...
E toda dor do mundo você sentira
a dor daqueles que você massacrou..

Algum dia logo
Você vai estar diante do espelho
E você vai perceber
Que você está sozinho
Você vai ficar se lamentando
perdidos em pesadelos sangrentos...


Todos os rostos do passado
Vai assombrá-lo
E a água não irá remover essa mancha
De sua mãos trêmulas
E nem mesmo a morte poderá
lhe conforta.
Pois a ela você nunca poderá abraça...

By:Eddy Khaos
Poderá também
462

A CORAGEM

Ressoando a distância no céu, minhas preces
se transformam em milagres...
Minhas lágrimas de sangue, correm desenfreadamente...
e, se dissolvem no clarão da meia noite...

Hesitando, me deixo envolver por um misterioso
calor que aquece a minha alma.

Como um pássaro a cantar suas palavras,
definitivamente sinceras me confortarão
E, farão com que eu me mova em meio a escuridão...

Cada vez que sou ferido, me torno ainda mas forte.
Luto para proteger o que sobrou de humano
que ainda existe em mim...

Esse, é meu único desejo, e...apesar desse corpo que
transcende o tempo e o espaço...
Ainda sou um Homem!


Voce é meu anjo de luz que aceitou por completo,
satisfazendo minhas suplicas e desejos...
Sua chama eterna, voltou a irradiar o seu calor em meu
peito...

Minhas forças estão retornando! E, assim me lanço
para fora das trevas que dantes,
habitavam minha mente...

Desperto de meu sono milenar de angustia e tristeza.
Agora entendo, que...o que ainda existe de humano em
mim, jamais irá morrer...
Enquanto a sua chama, arder em meu peito.

Obrigado coragem, por retornar aos meus braços.


Texto: Eddy Khaos
413

A sombra de Agnes


Corri na escuridão enevoada
Onde está a sua casa dama da noite...
Agora meu coração vive só no silêncio
Você tinha um nome é Agnes
E uma visão tão estranha...

Você que sempre fora diferente
Perverso e inocente
E frio como um castelo de gelo...
Então, a última vez que você me disse adeus

Olhando para aquele espelho antigo
Preso no âmbito de outras vidas...
Nada viu! E por um segundo, eu morri
Queria gritar
Quando aquelas lembranças me tomarão
Queria fugir
Quando um beijo mortal me dominou...
E eu estou aqui!

Quando chega a hora
sei que o fogo em nós despertará...
O gosto de sangue quente a dominará...
Olhe para frente minha dama...
No espelho! Lá, você verá a sobra
das memorias perdidas,olhe pra você...

Nem sequer ouviu o cantar de sangue
Veio sobre mim como um grande nada
Hoje eu a entendo
Agora você vive em mim
Desde então, a ideia do caminho se tornou
sua missão Agnes...


E agora eu sou diferente
Como você perverso e inocente
E só quando sinto um estranho frio
a me toma olho no espelho mas você
não esta la...

Por: Eddy Khaos
422

Inocência



Esta é a era da inocência minha criança
a verdadeira inocência.
Todos seus demónios são visíveis.
Então não os tema!

Chame-os de dor.
Chame-os de fome.
Chame-os de desejo.
Chame-os de guerra.
Ou apenas não diga nada.

Ousa o que te digo e tente entender.
O mal e um mito,e não pensemos mas nisso.
Expulse os anjos e demónios de sua mente.
E esqueça os deuses em que não acreditamos
mas...

E não se esqueça,minha criança!
O homem de presas,usa uma capa preta.
O que passa por enquanto é um encanto.
Você saberá o que sou assim que olhar
em meus olhos...

Dizem que a vida e um verso sem rima e a
morte uma canção silenciosa.
O que sou? Nem eu eu mesmo sei.
Mas o mundo adotou um nome para mim
e os de minha espécie.

Isso mesmo minha criança!
Sou um vampiro.
E estou sedento de sua inocência.
Venha comigo e não olhe para traz.


Por: Eddy Khaos
453

O brinquedo de Carmilla



Essa foi a noite nublada e escura
Quando fui a sua casa jovem bruxa
Agora há apenas um domínio silencioso
Carmilla era o seu nome
E seus olhos tão estranho

Eu sempre fui um vencedor
Um santo e um pecador
E sempre frio como gelo
E ela só veio para dizer meu último adeus

Em um espelho
Eu vi uma imagem da minha alma
torturada e acorrentada.
Condenado a morrer sozinho
Não foi possível me mover quando você veio
a mim tão bela e mortal em seu vestido branco
Não podia gritar Quando você me beijou,
através da noite
Eu estava tão petrificado

Logo virá um tempo
que o sangue funcionará como
o vinho para sacia a sede imortal
Eu me agaro a um espelho enquanto
caio para o abraço da morte
Sinto que estou a desaparecer

Em um vidro quebrado
Eu vi os estilhaços da minha carne
Eu estava sendo abraçado pelo vazio escuro
Agora eu entendo que era sua vontade
que eu me tornasse para sempre seu
brinquedo imortal..

Eu sempre serei amaldiçoado a saciar
seus desejos Carmilla
E assim Quando chega a hora
o sangue correrá como o vinho
Das veias desse seu brinquedo imortal.

por: Eddy Khaos
553

O DESABAFO

Sobre os olhos maldozos daqueles que não nos compreende... Somos apenas,aberrações! Monstros sem sentimentos, e sedentos de sangue... Mas se nós compreende sem! Como realmente somos e como sofremos... Se pudessem sentir apenas por um momento a dor que e ter que acompanha o tempo passar... Ver aqueles que amamos e que aprendemos amar! Simplesmente envelhece e morrer! E voçe não poder fasser nada para mudar isso. são tantas as dores e angustia que um ser imortal como eu tenho que suportar... Agora imagine só um ser humano patético como voçe! Enlouqueceria em menos de uma semana se tivesse que suporta metade da dor que carrego em meu coração... Mas creio eu! Que voçe deva esta ser perguntando
o por que deu estar lhe confessando isso!
Bem vou lhe mata essa curiosidade! Silencio! Vejo que voçe não esta muito afim de de conversar! Estranho pois horas a traz voçe se sentia tão confiante e poderoso... O que o medo não faz com pessoas patéticas e depressivas como voçe... Já passou o efeito das drogas que voçe consumiu? Vejo que sua coragem também se foi... Tenho uma péssima noticia para voçe meu jovem e patético traficante! Voçe irar morrer essa noite! Mas uma morte rápida para alguém como voçe seria uma dádiva... Não voçe sentira toda minha dor e angustia enquanto dreno sua vida... Adeus meu jovem traficante.

por: Eddy Khaos
459

SENTIMENTOS

Voçes podem feri meu corpo,
mas nunca minha alma...

Voçes podem te minha atenção
mas nunca meu coração...

Voçes podem obter o prazer através de
mim ! Mas nunca terão meu momento
de estasi...

Voçes podem ouvir minha vos em meio
a escuridão,mas nunca ouvirão de mim
uma canção de amo...

Voçes podem pressenciar meus momentos
de tristeza! Mas nunca terão o prazer de ver
minhas lágrimas caírem...

Voçes podem me tira todos os meus momentos
de felicidade! Mas nunca irão arancar meu amor
por ela...

Sabe o por que? Minha alma já não fãs mas parte
de meu corpo...
E meu coração já não me pertence!

Minha alma vaga sem destino pela eternidade.
E meu coração e prisioneiro em uma fortaleza
chama amor...

De onde nem um de voçes poderá jamais to calo.


Por: Eddy Khaos

( Para uma pessoa que sempre estará em meu coração para ti querida Elizangela)
448

Enfermeira cruel



Quem é você? Onde estou?
Não ouso nada e nada vejo.
Somente a escuridão e o silencio!
O silencio de um coração perdido
na escuridão do ódio e da decepção...

Com palavras não sei expressar o que
sinto! Pois a momentos em que devemos
nos calar e deixar que o silencio fale por
nós. Pois a sentimentos que não se pode
expressar e palavras que não se pode traduzi...

Estou perdido em mim mesmo! E quero me
encontra!
Seja minha guia nesse pais estrangeiro minha
enfermeira cruel!
Minha conciencia nos sentimentos de culpa!
Minha salva vidas pois estou me afogando...

Eu sou um maldito desagradado perdido e
humilhado.
Cure minhas feridas minha enfermeira cruel.
Esteja ao meu lado que serei abençoado.
Minha alma humana não me deixe nesse
labirinto de morte fechada.

Por: Eddy Khaos

( Para minha querida amiga Rose Luna)
431

Comentários (1)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.
-
-

Ah, Eddy, não conhecia esta página ainda! Que legais os seus poemas! Até agora só li dois, vou arrumar tempo para ler todos *.*