Eddy Khaos

Eddy Khaos

n. 1980 BR BR

n. 1980-02-05, Barueri

Perfil
5 215 Visualizações

A lagrimas do dragão

Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

Ler poema completo
Biografia
A punição

O que vocês querem? Isto não e!
Nenhuma versão nova de um amor perdido
Dor e morte amantes curriqueiras
Ódio, medo e desespero são belos cervos
Esperem para quando minhas lagrimas
caírem...

Você não tem piedade
Em sua ânsia de poder
Você lutar e matar
E pisar nas flores
Ainda avançar

Querendo mais e mais e mais
Esta é a sua direção
Esta é a sua opinião
Você não olha para trás sobre o amor
Que destruiu

Seus coração esta ferido!E por isso
você o lassou ao grande vazio
você não é o único
com as mãos manchadas de sangue
você só está sentido dor e sera assim
a cada dia...

Seus pecados estão na balança
ela desequilibra para sua punição
Mais e mais e mais
Nenhum preço que você pague
sera o suficiente...
E toda dor do mundo você sentira
a dor daqueles que você massacrou..

Algum dia logo
Você vai estar diante do espelho
E você vai perceber
Que você está sozinho
Você vai ficar se lamentando
perdidos em pesadelos sangrentos...


Todos os rostos do passado
Vai assombrá-lo
E a água não irá remover essa mancha
De sua mãos trêmulas
E nem mesmo a morte poderá
lhe conforta.
Pois a ela você nunca poderá abraça...

By:Eddy Khaos

Poemas

13

O ilusionista e a criança imortal



Deixe me mostra as ilusões que habitam seu coração.
deixe me mostra seus desejos mas profundos...
Olhe para mim jovem criança imortal! Voce que
já cruzou a floresta da Solidão e navegou pelos mares
da Tristeza...

Voce que desafiou os guardiões dos portões do paraíso
a procura de respostas!
Voce que teve a aldácia de desse ao inferno! A procura
da bela dama da morte.

E por conhecidência ou não! Nos encontramos aqui no
jardim dos desesperados...
Eu estava perdido e vagando entre os mundos que os
olhos humanos não podem ver!
Assim como voce minha criança...

Mas obtive minha paz! E minhas respostas...
Mas não pude parti,pois prometi a uma alma perdida
ajuda la encontra sua paz...
Sabe criança a muito tempo os ventos do destino já aviam
me informado sobre sua chegada!

Deis de então te aguardo nesse jardim! já não me lembro a
quantos séculos estou aqui! Mas uma promessa sempre deve
se comprida não importa o tempo que leve.
Agora minha criança sente-se ao meu lado e observe a esfera
de cristal! Esqueça de tudo que lhe atormenta e abra seu coração.

Olhe em meus olhos e concentre-se! Pense nas resposta que deseja
obter e a esfera lhe mostrará.
Minha criança! Ai esta a resposta para toda sua dor e angustia...
Sim! Vocepossui uma alma pura e imaculada e ninguém nunca
poderá tirá-la de voce!
Sua alma e livre e nunca se prenderá nem ao céu e nem ao inferno.

Agora levante-se! Olhe para traz alguém precisa lhe disser adeus
antes de poder encontra o descanso eterno que tanto merece.
E ao olha para traz! Voce também encontrará sua tão sonhada paz.
Sim minha criança! Assim como voce vagava a sua procura para
poder dise lhe seu ultimo adeus!

Ela também lhe procurava com o mesmo intuito! Esse sentimento de
melancolia a manteve acorrentada entre o céu e o inferno...
Agora voce será a chave que a libertará! Dessa prisão sem paredes...
É ela a visão que lhe trará a sua tão sonhada paz...

Me despeço agora minha jovem criança!
Honrei minha promessa com essa bela alma atormentada!
A libertando! E também lhe mostrei o caminho para sua paz.
Meu trabalho aqui já esta terminado! Aproveite esse ultimo
momento! E o guarde para sempre em seu coração minha criança...

E a esse lugar voce nunca retornará!
E um dia cujo o tempo dirá com ele voce novamente estará!
Adeus jovem criança imortal...
Adeus espírito livre...
A ilusão termina agora...
Adeus!

Por: Eddy Khaos
559

Minha doce vida ordinária

Ah...Minha doce vida ordinária...
Fui traída pelo meu próprio espírito.
A escuridão dominando meu corpo...

A morte me chamando com sua vos
singela...
Não a temo.Não tenho medo...

E pensar que a morte não existia para
mim! O ou pelos menos ela fingia não
me notar...

Inocente! Como fui inocente...
Pensar que amigos serão eternos...
Que minha família me compreendia...

E minha vida um campo de flores.
Que ilusão! Que sonho maravilhoso...
Por que abri os olhos para o mundo?

Observa coisas horríveis.
Ouvi o inevitável...
Como desejo o sono eterno.

Sonhar uma infância maravilhosa
e volta a ser criança...
Ser inocente ! Acreditar em tudo!

Fecha os olhos ao ver o horror.
Deixa de ser fria e teme o amor.
Volta a ser alegre e sorrir par o
mundo...

Mas vejo que isso e impossível
já não a mas como volta a minha
doce vida ordinária...

Por: Eddy Khaos
416

A sepultura

O tempo é assim! Você não mas ele
esta sempre a correr...

Para você uma casa começou a ser
construída,mesmo antes de nascerá...

Para você o pó se destinava,
em vez de sua mãe.

Ainda não esta terminada e nem
sua profundidade foi definida,
nem se sabe quem ou quando
para ira lhe trazer...

Agora, é a unidade onde você está;
Agora você medir a terra,
e para além dela.
Sua casa não é elevada...

È baixa, e aí reside.
O telhado fica muito perto do seu peito.
Este e gelado! E permanecerá na poeira.

É a casa sem portas,e está escuro lá dentro!
Haverá companhia e a morte é a chave.

Eddy Khaos
452

Comentários (1)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.
-
-

Ah, Eddy, não conhecia esta página ainda! Que legais os seus poemas! Até agora só li dois, vou arrumar tempo para ler todos *.*