fake_smile

fake_smile

Perfil
71 Visualizações

Uma parte de mim mesmo

Coração está partido
Eu estou arrependido
Eu não sei o que eu sinto
Eu estou no labirinto

Sinto muito
Pelos erros
Que acho que cometi
Simplesmente eu amei
Os momentos que contigo passei

Mas acho que joguei fora
Uma parte de mim mesmo
Coração batia forte
Quando por ti eu te amava

Posso até dizer ainda resta uma parte de mim
Que ainda assim
Vai te amar

Tô totalmente destruído
Vou mudar meu jeito de ser

Não quero que ninguém me julgue
Pessoas me fizeram assim

Pois agora vou ser o que o mundo quiser
Dei 1 chance até 2
Mas as duas me magoaram

Meu silêncio prevalece diante de meu sentido
Acho que não tem perdão
Coração me desculpe

Mas a minha mente me consumiu
Amei a toa
E fui desprezado
Não sei o que é ser amado
Só sei o que é ser destruído

:(
Ler poema completo

Poemas

2

Uma parte de mim mesmo

Coração está partido
Eu estou arrependido
Eu não sei o que eu sinto
Eu estou no labirinto

Sinto muito
Pelos erros
Que acho que cometi
Simplesmente eu amei
Os momentos que contigo passei

Mas acho que joguei fora
Uma parte de mim mesmo
Coração batia forte
Quando por ti eu te amava

Posso até dizer ainda resta uma parte de mim
Que ainda assim
Vai te amar

Tô totalmente destruído
Vou mudar meu jeito de ser

Não quero que ninguém me julgue
Pessoas me fizeram assim

Pois agora vou ser o que o mundo quiser
Dei 1 chance até 2
Mas as duas me magoaram

Meu silêncio prevalece diante de meu sentido
Acho que não tem perdão
Coração me desculpe

Mas a minha mente me consumiu
Amei a toa
E fui desprezado
Não sei o que é ser amado
Só sei o que é ser destruído

:(
33

Buraco sem fundo

Hoje mais um dia acordando, levanto da cama
Não sinto o mesmo de antes
Cada dia que passa menos vontade de estar presente

Diante de tanto ódio e caos
Não pode faltar o tédio
Desanimo de tudo

Amei mas me decepcionei
Coração partido mas uma chance estou dando
Com medo do final

Mas pensando em alguém que me entenda
Digo minha amada
Não vai ser em vão
Declaro a ti o meu coração

Noites acordado te esperando
Vivo preocupado contigo
Das 24 Horas do dia são todas pensando em ti
Não só aqui
Mas em meus sonhos

Imagino como seria o meu futuro sem ti
Me apeguei no seu carinho
Não vivo mais sem você

Já me disseram eu te amo sem me amar
Isso me quebrou
Me deixou a cair
Em um fundo de ilusões

Pensamentos são meus inimigos
Nos meus piores momentos
Eu só penso coisas malucas

Mas agora conheci
Um outro alguém
Isso mesmo mais uma

Mais uma chance espero não me destruir por completo
Saiba que em pouco tempo eu me apaixonei

Essa eu fiz pra você saber
Que eu to apaixonado por você
Eu sei lá o que é que vão dizer
Eu tô apaixonado por você

Quando olho pra ti eu me abro
Em seus braços
Agora é muito cedo
Mas se eu estivesse aí
Já teria acontecido

Amor não é algo que se explica
Mas algo que sinto
Não por qualquer um
Espero algum dia eu poder dizer
Tudo oque sinto para ti

Horas e horas da minha vida
Com alguém que me identifico
Não sei explicar
Mas eu estou a te amar

Não posso dizer se sentes o mesmo
Mas aqui estou indo de braços abertos pra você

Pra ti eu lhe entrego
Minha vida eterna
28

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.