iKell

iKell

n. 1979 PT PT

n. 1979-02-09, Ourém

Perfil
1 097 Visualizações

O que fica por dizer

Chuva que rega e faz crescer,

esperança.

 

Há sempre uma despedida,

em cada encontro.

 

Um sorriso em jeito de expressão,

Uma carícia por uma frase,

Um suspiro em forma de desabafo,

Um abraço de silêncio puro...

 

Renitência tímida,

constante de um sentimento...

Fugaz...

De milionésimos de segundo..

Sem tempo...

Sem relógio capaz...

 

Gestos por palavras,

Que não se querem entoar,

Fogo do nosso egoísmo...

Queima o que fica por dizer...

Antes que o passe a ser!

 

(Raquel e seus rasgos de fogo... + "Politik", Coldplay)

Dezembro, 2009

photo.php.jpg

Ler poema completo

Poemas

2

O que fica por dizer

Chuva que rega e faz crescer,

esperança.

 

Há sempre uma despedida,

em cada encontro.

 

Um sorriso em jeito de expressão,

Uma carícia por uma frase,

Um suspiro em forma de desabafo,

Um abraço de silêncio puro...

 

Renitência tímida,

constante de um sentimento...

Fugaz...

De milionésimos de segundo..

Sem tempo...

Sem relógio capaz...

 

Gestos por palavras,

Que não se querem entoar,

Fogo do nosso egoísmo...

Queima o que fica por dizer...

Antes que o passe a ser!

 

(Raquel e seus rasgos de fogo... + "Politik", Coldplay)

Dezembro, 2009

photo.php.jpg

386

No dia em que nasceu a eternidade

No dia em que nasceu a eternidade,
éramos crianças,
ainda a nuvem podia ser uma ovelha,
e o sol uma laranja.
No dia em que nasceu a eternidade,
não éramos muitos,
sabíamos profundamente quem éramos,
e éramos iguais.
No dia em que nasceu a eternidade,
podíamos simplesmente ser,
ainda a pureza e a inocência eram possíveis,
e acreditávamos na verdade.
No dia em que nasceu a eternidade,
estávamos em cada um, nós,
comunicávamos sorrindo, sem falar,
e éramos partes de um todo.
No dia em que nasceu a eternidade,
sobrevoávamos as nuvens, 
espalhávamos brisas de sorrisos pela manhã,
éramos serafins, querubins...
No dia a seguir ao dia em que nasceu a eternidade,
esquecemo-nos de tudo isto...
e crescemos!

25 Agosto 2009

(Raquel e seus anjos, sobrevoando num qualquer nascer do sol a caminho da ilha da Madeira + a banda sonora do filme "Angels in America))
380

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.