Jéssy

Jéssy

n. 2011 BR BR

n. 2011-01-07

Perfil
898 Visualizações

Por que???

por que choras, amiga?
porque estou triste!
por que estas triste?
porque gosto de um menino e nao sei se ele gosta de mim.
por que nao pergunta pra ele?
por que nao tenho coragem.
mas quem é esse menino?
esse menino é você!!!
Ler poema completo

Poemas

1

Por que???

por que choras, amiga?
porque estou triste!
por que estas triste?
porque gosto de um menino e nao sei se ele gosta de mim.
por que nao pergunta pra ele?
por que nao tenho coragem.
mas quem é esse menino?
esse menino é você!!!
446

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.