loudequeiroz

loudequeiroz

n. 1990 PT PT

Lou de Queiroz, uma brasileira de dois amores: Nasceu no Brasil em 28 de dezembro de 1990, onde cresceu e residiu até descobrir que para o amor não existem fronteiras nem distâncias.Mudou-se para Portugal em 2015, e apaixonou-se perdidamente por este país.

n. 1990-12-28, Brasil

Perfil
342 Visualizações

Fúteis



Eles falam, tagarelam, gritam e berram

E não transmitem nada,

Nada além de palavras vazias


 Vulgares e fúteis

Preocupados com a aparência

Eles julgam o Exterior

 Eu Quero saber da essência

 

Eles julgam o vestir

Eles julgam o possuir

Eles julgam o andar

Julgam sem conhecer …

 

Cretinos, não enxergam valores

Pobres diabos

Vazios de conteúdo

Vazios de alma

Ler poema completo
Biografia
Uma  janela para meu mundo

Lou de Queiroz, uma brasileira de dois amores: Nasceu no Brasil em 28 de dezembro de 1990, onde cresceu e residiu até descobrir que para o amor não existem fronteiras nem distâncias.
Mudou-se para Portugal em 2015, e apaixonou-se perdidamente por este país.
Nunca quis ser poeta, apenas deseja de forma ardente expressar seus sentimentos e seus dilemas.

Poemas

3

Fúteis



Eles falam, tagarelam, gritam e berram

E não transmitem nada,

Nada além de palavras vazias


 Vulgares e fúteis

Preocupados com a aparência

Eles julgam o Exterior

 Eu Quero saber da essência

 

Eles julgam o vestir

Eles julgam o possuir

Eles julgam o andar

Julgam sem conhecer …

 

Cretinos, não enxergam valores

Pobres diabos

Vazios de conteúdo

Vazios de alma

124

O bem

Faça o bem,
Não retribua o mal,
Mate a autopiedade e o medo
Dedique-se às boas obras.

O amor e a caridade
Devem estender-se além da família
Forneça misericórdia,
Além da justiça

Não desampare em meios a tempo de desesperança
Demostre amor e lealdade ilimitada,

Brilhe na escuridão do perigo

Lou de Queiroz
103

Verão com Flores

Não, não há nada mais belo neste dia do que acordar ao teu lado. Enquanto escrevo, recordo-me do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro almoço junto… de tantos outros nossos, que nunca nos serão tirados.

Mas hoje não falamos de nós, hoje só existe a ti … a pessoa que me inspira a viver!

Sempre tive a certeza de que a primavera é a estação mais bela, chamo-a de verão com flores. E saber que teu aniversario condiz com tão encantadora estação só dá maior sentido a tudo.

Na Primavera a natureza desabrocha e demonstra toda a sua beleza e força, tu és como a primavera. Em todos estes anos de vida tens desabrochado lutando com forças por vezes sobrenaturais. Como a primavera, nunca permitistes que as nuvens carregadas fizessem morada no teu céu, e nunca permitiste que o cinza predominasse no teu coração.

Percebes belezas, onde a maioria só vê dores, percorres caminhos sinuosos, mas tens um espírito tenaz, forte e obstinado.

Tens um coração alado, que não conhece limites para os voos. Voas e muitos não percebem o porquê! És contorcionista? Decerto que sim!

És um anjo glorioso para as noites escuras. Doce, meigo e traquino.

Sinto-me renascendo graças a tua companhia. Não entendo o “teu sentido de vida”, não entendo “tuas crenças”, não entendo “o teu amor”, mas sinto que o “interrogar-te” dá sentido à existência, nem que seja existir para te irritar.

Deleito-me por entre teus braços, encanto-me com tuas risadas quando recebes cócegas na barriga… foste a minha melhor escolha e toda a eternidade estarei grata!

Ah, tenho outra coisa para te dizer: amo-te, sabias? Amo-te muito, apenas por hoje. Amanhã também vou amar-te, mas enquanto o amanhã não chega amo-te hoje porque é o que realmente importa.

Muito mais teria eu para dizer-te, mas deixo para uma outra vez … afinal temos uma vida pela frente.

92

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.