Não, não há nada mais belo neste dia do que acordar ao teu lado. Enquanto escrevo, recordo-me do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro almoço junto… de tantos outros nossos, que nunca nos serão tirados.
Mas hoje não falamos de nós, hoje só existe a ti … a pessoa que me inspira a viver!
Sempre tive a certeza de que a primavera é a estação mais bela, chamo-a de verão com flores. E saber que teu aniversario condiz com tão encantadora estação só dá maior sentido a tudo.
Na Primavera a natureza desabrocha e demonstra toda a sua beleza e força, tu és como a primavera. Em todos estes anos de vida tens desabrochado lutando com forças por vezes sobrenaturais. Como a primavera, nunca permitistes que as nuvens carregadas fizessem morada no teu céu, e nunca permitiste que o cinza predominasse no teu coração.
Percebes belezas, onde a maioria só vê dores, percorres caminhos sinuosos, mas tens um espírito tenaz, forte e obstinado.
Tens um coração alado, que não conhece limites para os voos. Voas e muitos não percebem o porquê! És contorcionista? Decerto que sim!
És um anjo glorioso para as noites escuras. Doce, meigo e traquino.
Sinto-me renascendo graças a tua companhia. Não entendo o “teu sentido de vida”, não entendo “tuas crenças”, não entendo “o teu amor”, mas sinto que o “interrogar-te” dá sentido à existência, nem que seja existir para te irritar.
Deleito-me por entre teus braços, encanto-me com tuas risadas quando recebes cócegas na barriga… foste a minha melhor escolha e toda a eternidade estarei grata!
Ah, tenho outra coisa para te dizer: amo-te, sabias? Amo-te muito, apenas por hoje. Amanhã também vou amar-te, mas enquanto o amanhã não chega amo-te hoje porque é o que realmente importa.
Muito mais teria eu para dizer-te, mas deixo para uma outra vez … afinal temos uma vida pela frente.