PEDRO Henrique

PEDRO Henrique

Perfil
19 Visualizações

A paz cega

Eu estava andando na rua e via a paz de mal humor,porque ninguém os via e nem escutava,  essas são as pessoas cegas, elas só enxerga fantasias vestidas de paz.

E tinha outras q enxerga a paz de verdade,mas tinha outras q não enxergavam,e então a paz falou
-ei ei estou aqui!
Mas ninguém respondeu.
Ler poema completo

Poemas

1

A paz cega

Eu estava andando na rua e via a paz de mal humor,porque ninguém os via e nem escutava,  essas são as pessoas cegas, elas só enxerga fantasias vestidas de paz.

E tinha outras q enxerga a paz de verdade,mas tinha outras q não enxergavam,e então a paz falou
-ei ei estou aqui!
Mas ninguém respondeu.
19

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.