rinaldo

rinaldo

olhos,poesia em minhas palavras, música em meus versos, amarei, E amarei como da primeira vez e te desejarei como sempre .

Perfil
2 573 Visualizações

descomedir-se

É quando o coração já não cabe no peito.
É quando derrama em vontade, arde em desejo,escorre pelos olhos.
É quando o minuto de ausência vira vira hora, quando os dias não passam.
É sonhar acordado, dar bom dia aos passarinhos,ver o nascer do sol.
É ver o sorriso de alguém refletido nas ondas e o olhar dela na lua.
É ficar com sorriso patético o dia todo, levitar ao invés de andar.
É perder a nosção do tempo, a razão das coisas, o equilíbrio e o raciocínio.
É já não ter que ter razão, não se sentir obrigado, não ter medo de errar .
O amor não tem prazo de validade caso contrário seria vendido em farmácias, viria com uma bula dizendo " bom pra isso, não recomendado praquilo O amor te obriga ser paciente, ter medo de perder,  de vontadee ficar pra sempre.
Da vontade de gritar pro mundo e ter que ser mudo, Pixar os muros, roubar rosas, dançar sem música.


Não me peça pra explicar o que transborda em mim.
Não me peça pra explicar uma coisa que só sei sentir.
Ler poema completo

Poemas

1

descomedir-se

É quando o coração já não cabe no peito.
É quando derrama em vontade, arde em desejo,escorre pelos olhos.
É quando o minuto de ausência vira vira hora, quando os dias não passam.
É sonhar acordado, dar bom dia aos passarinhos,ver o nascer do sol.
É ver o sorriso de alguém refletido nas ondas e o olhar dela na lua.
É ficar com sorriso patético o dia todo, levitar ao invés de andar.
É perder a nosção do tempo, a razão das coisas, o equilíbrio e o raciocínio.
É já não ter que ter razão, não se sentir obrigado, não ter medo de errar .
O amor não tem prazo de validade caso contrário seria vendido em farmácias, viria com uma bula dizendo " bom pra isso, não recomendado praquilo O amor te obriga ser paciente, ter medo de perder,  de vontadee ficar pra sempre.
Da vontade de gritar pro mundo e ter que ser mudo, Pixar os muros, roubar rosas, dançar sem música.


Não me peça pra explicar o que transborda em mim.
Não me peça pra explicar uma coisa que só sei sentir.
223

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.