takezo

takezo

n. 2001 BR BR

n. 2001-02-15, cotia

Perfil
533 Visualizações

pensamentos de um jovem na beira do abismo

A existência me perturba a ponto de buscar destruição, na mente crio um ateu, na alma busco a fé perdida de uma criança em formação. Talvez um dia eu tenha paz de espirito e coração, ou talvez o ódio daquilo que, mais amo se revolte com chamas e destruição; Tento ignorar para que minha mente descontrolada não venha a sucumbir, modelo os meus pensamentos, em busca de uma resposta que nunca irei ter, rezo e imploro para que eu não esteja sozinho, para que mesmo nos momentos de ódio eu não seja abandonado.
não tenho culpa de ser questionador, ate mesmo porque, eu duvido! que alguém em sã consciência iria se propor a ter pensamentos tão dolorosos, como os meus. A ignorância é algo que perdi, talvez eu sinta saudade, mas não me arrependo, de nenhuma lagrima que derramei nesta estrada de dor e angustia.
Ler poema completo

Poemas

3

pensamentos de um jovem na beira do abismo

A existência me perturba a ponto de buscar destruição, na mente crio um ateu, na alma busco a fé perdida de uma criança em formação. Talvez um dia eu tenha paz de espirito e coração, ou talvez o ódio daquilo que, mais amo se revolte com chamas e destruição; Tento ignorar para que minha mente descontrolada não venha a sucumbir, modelo os meus pensamentos, em busca de uma resposta que nunca irei ter, rezo e imploro para que eu não esteja sozinho, para que mesmo nos momentos de ódio eu não seja abandonado.
não tenho culpa de ser questionador, ate mesmo porque, eu duvido! que alguém em sã consciência iria se propor a ter pensamentos tão dolorosos, como os meus. A ignorância é algo que perdi, talvez eu sinta saudade, mas não me arrependo, de nenhuma lagrima que derramei nesta estrada de dor e angustia.
167

O grito do demonio

Mais uma madrugada afogado na mais pura depressao, a ansiedade nao me deixa respirar, destruido por palavras que nao param de ecoar. Fecho meus olhos na esperança de não acordar, mas nesse ponto ja deixava de me importar.
A oportunidade perfeita para meu demônio interno despertar, aquela voz irritante que não para de gritar, aquele mísero momento que ele não deixa de me lembrar, todo aquele ódio que eu não consigo me libertar.
A voz bem la no fundo gritando que a todos eu devia magoar, palavras que como adegas eu deveria usar e a solidão que eu deveria me agarrar.
Mais que isso o demônio descontrola minha razão e continua dizendo, congela este coração, ignora quem só finge te amar, deixe a frieza te abraçar, aumente seu ego ate onde ninguém possa alcançar, destrua quem estiver na frente, esmague não importa quem seja o oponente.
Mas com o tempo o demônio começa a se calar, meus olhos abrem e começo a despertar, e novamente aquele sentimento tão poderoso volta a descansar.
146

A arte é tudo que nos resta...

Dance sozinho cima do papel, se destrua e renasça em cima da mesma folha. A arte nos possibilita sonhar e alem disso, expor esses sonhos, essas dores, e lamentos e TUDO absolutamente TUDO fica completamente diferente pq podemos ter outra perspectiva do que vivemos, podemos analisar e recomeçar essa narrativa, e mesmo que nossa existência seja insignificante nossa arte será eterna, e vale lembrar que algum dia ate mesmo o tempo será insignificante perante o universo, então só nos resta viver e aproveitar.
132

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.