Citações neste tema
Esperança e Otimismo
Augusto Branco
Não é possível dar um passo adiante com os olhos fitos no passado, mas olhando ao horizonte, e com os pés bem firmes no presente!
44
Fernando Pessoa
Quando temos todos os sonhos do mundo é porque há certeza que sonhar é possível ao mesmo tempo de ter saúde.
41
Augusto Branco
Alguém precisou acreditar que era possível alcançar as estrelas para que o homem parasse de andar em carroças e chegasse ao espaço.
59
Fernando Pessoa
Porque eu desejo impossivelmente o possível, porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, ou até se não puder ser…
64
Roger Stankiewski
Não espere nada dos outros, pode desiludir-se. Acredite em si e faça, irá surpreender-se.
54
Paulo Coelho
Quando queres alguma coisa, todo o universo conspira para que realizes o teu desejo.
39
Mário Quintana
Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.
58
Margaret Thatcher
Gostaria que soubesses que existe dentro de ti uma força capaz de mudar a tua vida. Basta que lutes e aguardes um novo amanhecer.
58
Caio Fernando Abreu
Nem que me corte, nem que eu sofra, nem que eu lute contra mim todos os dias. As coisas vão mudar!
53
Ayrton Senna
Faz sempre tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia chegas lá. De alguma maneira chegas lá.
55
Walt Disney
Quando acreditares numa coisa, acredita até ao fim, de forma implícita e inquestionável.
54
Paulo Coelho
Foste a esperança nos meus dias de solidão, a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.
50
Desconhecido
Viva hoje! Arrisque hoje! Faça hoje! Não se deixe morrer lentamente! Não se esqueça de ser feliz!
51
Desconhecido
Faça de cada decepção uma experiência de vida, e de cada experiência um motivo para continuar vivendo.
62
Samuel Johnson
A esperança é em si mesma um género de felicidade, possivelmente a maior que este mundo pode oferecer.
51
Desconhecido
Nunca perca o prazer de viver; se alguém colocar uma pedra no seu caminho, faça dessas pedras degraus para subir.
56
Cazuza
Eu sou otimista e foi o otimismo que me fez ficar vivo. Se eu não tivesse otimismo num certo momento, eu teria dançado. Consegui ver que mereço ser feliz, porque achava que não merecia. Eu era muito culpado, por isso fiquei mal, não conseguia ser feliz. Era muito feliz para o lado de fora, o 'exagerado' da rua, mas comigo mesmo não.
56