Por que é que nos alegramos com o nascimento e lam — Mark Twain
Por que é que nos alegramos com o nascimento e lamentamos um funeral? É porque não somos a pessoa envolvida.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.