gabriela_vitoria
Desde:
2020-10-13
Biografía
A vida é uma eterna quadrilha
Onde se senta a beira do caminho (no mesmo caminho onde se tinham as tais pedras)
Para ouvir cantigas de amor, as sem eira e nem beira
A espera da primavera que vem amanhã
Para aqueles que consumidos pelo fogo que arde, de mãos dadas andam perdidos
Aqueles que na procura de um amor
Olham nos olhos
E na ausência
Sentem o ódio
E escrevem cartas de amor,
Ridículas
E não fazem outra coisa,
Pois que podem essas criaturas fazer, senão amar?
Como um poema em linha reta assim é a vida
Duvidamos da luz dos astros
Mas nunca do Amor
.