"... Estou mais abaixo que muitos subsolos, acima de muitos céus, sou a divindade superior a Zeus mesmo andando com fariseus, saduceus e alguns hebreus
Sou a fartura da tua escassez, a esperança que ainda não vês
líquidos inebriantes dão-me alucinações de coisas ilucidas, pecados eternos, me colocam no topo, sou posto em primeiro

Vivo como o senhor dos senhores aos olhos dos que me temem, tranco a sete chaves todas as minhas fragilidades, de modo que saber quem realmente sou, eles não conseguem
Olho a todos com maior desprezo como se não tocasse no chão, mas só eu sei que de noite troco a cama e me deito nele em substituição

Flutuo na mais gloriosa luz do abismo e quanto menos eles me vêem por causa do imaginário brilho, menos me sinto
Quanto mais faço parte deles, menos faço parte de mim mesmo e quando acordo, vejo: sou um tudo, um deus para eles, mas para mim, um nada, apenas um mortal reles..."
104 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.