Os amantes quase sempre são iguais
Só diferem no grau de caretice
É a mesma conversa mole ao telefone
A mesma crise de ciúmes se motivos

Os amantes são o que há de mais baixo
Eles estão acima da linha do ridículo
Amam com tanta força que nos comove a sua dor
Mas são capazes de odiar à altura.

Ser ou não ser não é mais a questão
Eis que  amar ou odiar tomou este lugar
Pois, se amas muito, sofres bastante
Se és odiado, sofres também.

Na intenção de não correres o risco 
É melhor saberes onde pisas
E olhares para os dois lados desta via
Pois os amantes quase sempre são iguais.
60 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.