Masoquista Apaixonado

cansei, de esperar pelos teus milagres
de já não desaguares em mim...

cansei, de ser o raso do profundo
de ser o amor de ninguém...

Cansei, de pedir esmola de algo que é propriedade minha, ou que pelo menos devia ser...

Cansei, de sentir pena de mim, de amar pelos dois, de dar, sem nada receber...

Disse que iria...
Que terminaria...
Que sairia caso não me sentisse amado
Mas num paciente com síndrome de Estocolmo me devo ter tornado
Quanto mais dói, mais sinto vontade de ficar, sou um masoquista apaixonado

Mas dor alguma é comparada aos átomos neutrões que no ar expeles
A água morna que serves
Ao tanto faz que fazes

E antes que eu perca a crença no amor
Me desfaço de ti...
E onde antes transbordava tal sentimento, só resta mágoa e rancor
Como nunca antes senti.
24 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.