Não me recordo do último dia em que senti um não-vazio.

Permanece por completar metade do meu Ser.
Um quarto da metade que está completa, habita nos sonhos.
O outro quarto, habita na pele, minha.
A metade que falta, habita em ti.
199 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.