Não me recordo do último dia em que senti um não-vazio.
Permanece por completar metade do meu Ser.
Um quarto da metade que está completa, habita nos sonhos.
O outro quarto, habita na pele, minha.
A metade que falta, habita em ti.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.