Não via nada,
Não por ter fechado os olhos
Ou por ter a janela fechada.

Estava preocupada,
Não por ter perdido os sonhos
Ou por não estar preparada.

Não vejo tudo,
Não por estar adormecido
Ou por não conhecer o mundo.

Agora estou mudo,
Não por não a ter ouvido
Ou por não conseguir ver o fundo.

Não verei o mar,
Não por já não o sentir
Ou por não saber nadar.


Sinto agora o ar,
Não por não saber subir
Ou por não saber voar.



Mais poemas deste autor em www.jorgeaugusto.eu
494 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.