O Último Suspiro

Neste lugar, perdido
Eu não pertenço aqui
Eu não quero cá estar
O meu lugar não pode ser aqui
Quero sair, quero fugir
Mas estou preso
É como se uma enorme teia me prendesse os movimentos
E me impedisse de reagir
Vejo as pessoas
De um lado para o outro
Todos sabem o que fazer
Mas eu,
Sou apenas um mero espectador
Que assisto impávido e sereno
A teia adensa-se mais
E o sufoco aumenta e aos poucos começo a
Perceber que quem me esta a prender sou Eu própio
Como sair deste sufoco que eu própio criei?
Parece que ninguém repara que eu existo
Ninguém me dá a mão
Tudo o que fazemos é inútil
E a teia adensa-se cada vez mais
Eu resisto
Até não ter forças para lutar
E é entao
Que dou o meu último suspiro
366 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.