SOLIDÃO
A dor da solidão
Que à tantos entristece
Me traz a inspiração
E o meu coração aquece
Solidão das noites escuras,
dos dias sombrios de inverno.
Onde no céu não há lua
E tudo se faz um inferno!!!
Mas solidão não é só tristeza
Traz também aprendizado
Coloca as cartas na mesa
E faz repensar o passado;
Buscar na dor a esperança
Tentar acertar o errado
Fazer da tempestade a bonança
O bem de a quem foi maltratado.
Comentários (1)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Geraldo Coelho Zacarias
2012-03-21
"...Buscar na dor a esperança Tentar acertar o errado Fazer da tempestade a bonança O bem de a quem foi maltratado..." Que lindo!...É um lindo aprendizado o teu pensamento a respeito da solidão...Amei; parabéns;bjsssss.