Não sei bem o que há, já não sei o que fazer porque não aceito nenhuma alternativa. Todas são pequenas ou mesquinhas, ou talvez eu que tenho sido. Fato que estou desanimado e socialmente perdido (nesta sociedade perdida). Não tenho me encaixado nas exigências e nem feito questão de me encaixar. Apelo novamente pela covardia do tempo, que finge saber tudo mas na verdade nunca aprende, um pouco como eu.
193 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.