Armando Nascimento

Armando Nascimento

n. 1964 BR BR

Um pouco de mim, jose Armindo Nascimento. Não conheci minha terra natal. Nasci em mil novecentos e sessenta e quatro. Meus pais vieram pra São Paulo oito meses depois de meu nascimento. Assim ficamos na cidade de partriaca perto do tatuapé.

n. 1964-03-11

Perfil
593 Visualizações

Istantes

A vida não é infinita, é apenas um constante instante, não só se vive um instante, a vida não tem hora segue sem parar na imensidão do agora, não espere acabar este istante pra fazer o que tem que ser feito neste instante, a vida segue, mais tem só estes instantes pra dizer de que foi feio de seus preciso instantes, escrito por Armando
Ler poema completo
Biografia
A vida não é infinita, é apenas um constante instante, não só se vive um instante, a vida não tem hora segue sem parar na imensidão do agora, não espere acabar este istante pra fazer o que tem que ser feito neste instante, a vida segue, mais tem só estes instantes pra dizer de que foi feio de seus preciso instantes, escrito por Armando

Um pouco de mim. Bom tudo se resume em mil novecentos e trinta e cinco, quando meus avós vieram de Alagoas dureto pro estado do oaraná. Onde se ajeitaram na cidade de loanda. Nesta época foram os pioneiros no desmatamento da cidade. Eram em quatorze filhos. Assim começaram os homens a trabalhar na profissão de tropero eram os transportes usado na épocas, todas as mercadorias que adquiriam lá era trazido para as cidades mais próxima, na queles tempo são Paulo ainda tava no início do processo de crescimento. Traziam todas as mercadorias para as regiões de dracêna túpi paulista panorama. E tinha uma cidade do lado de panorama do outro lado do rio paranazao chamada Brazilandia mato crasso, assim arrumavam as mercadorias e as tropas de burros e mulas, os tropeiros faziam as carga e partia destino as cidades onde vendiam as mercadorias. E seguiam a diante nas negociações, chegavam até Brazilandia Mato Grosso, e assim começa minha história de vida. Bom pra tudo a o começo, meu pai com os tropeiros já tinha acabado as negociações e já iam voltando saindo de Brazilandia, os tropeiros cansado dos dias nas estradas tavam loucos pra retorna para loanda, e todos reunidos preste a cruzar a saída da cidade lá estava uma menina de onze anos sentada debaixo de um pé de árvore a brincar. Meu pai ia passando e a menina lhe disse . Mosso leva eu não garuupa. E assim meu pai disse vamos boora. E meu pai levou a menina na garuupa. Doze dias de volta. Chegando lá se casaram e o tempo passou. Tiveram dez filhos Onde só sobreviveu eu meus dois irmãos e uma irmã. Armindo nascimento Antônio Armindo e Arminda Nascimento. E eu jose Armindo Nascimento. Não conheci minha terra natal. Nasci em mil novecentos e sessenta e quatro. Meus pais vieram pra São Paulo oito messes depois de meu nascimento. Assim ficamos na cidade de partriaca perto do tatuapé. Depois de alguns meses nos mud as mudamos novamente pra cidade vila progresso vizinha da cidade São Miguel.
https:// https://www.facebook.com/josearmindo.ze
https://www.facebook.com/groups/1658798577673335/?ref=share

Poemas

13

Ser feliz

Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
49

Ser feliz

Todos buscam a verdadeira felicidade, mais nem sempre sabermos o que é a felicidade, a felicidade vem dos nossos atos feitos, a alegria quem sentimento ao saber que estamos bem, assim devemos fazer por onde nossos atos nos causa algum bem, e ter o sabor de criar coisas renovadas e útil pra que possamos nos satisfazer do que fazemos, só assim sabemos por meio de nossos atos o que é a felicidade, escrito por Armando Nascimento Parti
50

Como amar

Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento
44

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.