destruidopordentro

destruidopordentro

n. 1995 PT PT

Pessoa jovem, no entanto com tantos acontecimentos já destruida por dentro.

n. 1995-02-13

Perfil
405 Visualizações

Volto a pensar

Mais uma vez
Repito a mesma coisa
Sinto me triste
Destruído por dentro.
Parece que não me conheço a mim mesmo.
Muita coisa tem se passado
Tenho a minha mente cansada.
Desgostos têm chegado
E sempre com notariedade
Estou a ficar farto desta vida.
Podem dizer muda de vida.
Pois já mudei.
Várias vezes e é sempre o mesmo.
Sou eu o os outros nem sei.
Farto deste tromento
Qualquer dia e o último de tudo
Apesar de tudo tudo
Este nem rima no entanto
Só interessa escrever o que sinto.
Ler poema completo

Poemas

7

Estar calado

Ninguem me o diz.
Mas sinto que devida estar calado.
Mas consigo fazer essa proeza ?
Isso já é outra história.
Uma história dificil de criar.
Apesar de sei que não é impossivel
Mesmo assim farto-me de tentar.
Mas sai nem preciso de me esforçar.
De esforçar para não conseguir.
Pois sái me sem eu ter noção.
E só tenho noção num fim de feito.
Mais uma tristeza
Mais uma melancolia.
Ainda Agora começou este triste dia.
46

Volto a pensar

Mais uma vez
Repito a mesma coisa
Sinto me triste
Destruído por dentro.
Parece que não me conheço a mim mesmo.
Muita coisa tem se passado
Tenho a minha mente cansada.
Desgostos têm chegado
E sempre com notariedade
Estou a ficar farto desta vida.
Podem dizer muda de vida.
Pois já mudei.
Várias vezes e é sempre o mesmo.
Sou eu o os outros nem sei.
Farto deste tromento
Qualquer dia e o último de tudo
Apesar de tudo tudo
Este nem rima no entanto
Só interessa escrever o que sinto.
44

O que será?

O que será?
Será inveja ciúmes?
Ou só gostava de ter tido com vocês nesses momentos.
Enquanto mostram as fotos e os vídeos
Fico triste
Não sei o que sinto precisamente.
E estranho da me tristeza.
Mais uma vez infelizmente
Parece que não me conheço a mim mesmo.
48

Passa a bola

Tento tratar de um assunto.
Mas ja sei que em portugal e tudo assim.
Passa a bola.
Não sou eu e com ele.
Nao e com ela.
Nao fale com ele e preciso isto.
chego e digo e preciso isto.
diz me nao pode ser
ah nao da vou ligar
ah dame o email de contacto
eu dou vou tratar.
Fogo mas que raio de azar.
Estao sempre a passar o problema.
Já estou farto desta treta.
45

Estou a sentir hoje.

Mandei te uma mensagem ontem.
Falámos um pouco.
Não respondeste a última minha
Penso que adormeceste.
Mesmo assim hoje ainda não disseste nada
Sei que sou um pouco ansioso mas
Será distração ou será propositado
Não sei mas gostava de saber.
Até porque assim talvez 
Mas mesmo talvez
Já não doece.
55

Sentimentos desconhecidos

Será que é será que não é

Quando te vejo tento ver o que sinto

Mas não consigo e estranho

Nem sei dizer o tamanho.

Será necessidade ou verdade

Quem sabe

Apenas eu mas não me consigo ouvir

O que será isto que ainda assim

Ao mesmo tempo não me é desconhecido

Sinto algo a teu lado

Algo que não consigo explicar

Mas parece me que não sentes o mesmo

Até tenho medo de perguntar.

Isto são sensações do momento

Se houver quem poderá ajudar

Quero mesmo acabar com este tormento.
55

Como me sinto hoje?

Sinto que perdi.

Perdi a minha a minha identidade.

E a minha melhor pessoa que me viu nascer.

Tenho saudades da pessoa que me viu crescer.

 

Não consigo ser como nunca fui

Mas Gostaria de ser como já deveria ter sido.

Esta Vida mudou tanto que penso,

Adiantaria de alguma coisa se fosse.

Ou ainda tentar ser,

Acabo por nem sei o que fazer.

 

Com problemas ou preguiçoso com direitos?

Querem me forçar a ser trabalhador sem jeito.

A minha personalidade hoje já nem a conheço.

Algo mudou, algo que não poderá voltar a mudar.

Pois já não estou no mesmo endereço.

Mas talvez o deveria mudar.

Quiçá se alguma vez será.

 

 Nesta vida sinto que ando á deriva.

Ainda assim apesar da minha idade.

Não consigo deixar de pensar.

No quê?

No que não vale a pena ou será que vale?

Continuo sem saber.

 

Apenas sei desde que esta pessoa se foi.

Sinto que perdi o sentido da minha vida.

Sinto me desorientado, não sei para onde me virar.

 

Fui obrigado a sair da minha casa.

Por me darem azar.

Pois davam azar porque me o faziam.

Só queria a minha casa de volta

Desde que eles não lá estariam.

 

 

Este texto é sobre os meus pensamentos da vida.

Quem sabe no amanhã sejam diferentes.

Ou terei uma vida melhor

Ou continuarei a perder o que tinha.
64

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.