Tenho me esforçado por não rir das ações humanas, — Baruch Spinoza
Tenho-me esforçado por não rir das ações humanas, por não as deplorar nem odiar, mas por as entender.
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.