Entre os selvagens [da América do Norte] não exist — Adam Smith

Entre os selvagens [da América do Norte] não existem proprietários de terra, nem usurários, nem coletores de impostos, de modo que cada um dispõe integralmente dos frutos do seu próprio trabalho e, portanto, deveria desfrutar da maior abundância, mas isso está muito longe de ser o caso.
65 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.