Escrever
É a escrever que me sinto feliz
É a escrever que me sinto livre
É a escrever que exprimo todos os meus sentimentos e emoções
Poder usar e abusar de todas as letras
e exprimir-me de diversas maneiras e feitios
faz -me sentir poderoso
Poder escrever tudo aquilo que me vai na alma
É qualquer coisa de fantástico
Toda a raiva
Toda a dor
Toda a tristeza
Toda a felicidade
Eu escrevo de tudo
É um desabafo
A todas estas linhas em branco
É um desabafo entre mim e as letras
E elas entendem-me e eu entedo-as...
É a escrever que me sinto livre
É a escrever que exprimo todos os meus sentimentos e emoções
Poder usar e abusar de todas as letras
e exprimir-me de diversas maneiras e feitios
faz -me sentir poderoso
Poder escrever tudo aquilo que me vai na alma
É qualquer coisa de fantástico
Toda a raiva
Toda a dor
Toda a tristeza
Toda a felicidade
Eu escrevo de tudo
É um desabafo
A todas estas linhas em branco
É um desabafo entre mim e as letras
E elas entendem-me e eu entedo-as...
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.