Estou sozinho,
Abandonado,
Na estrada escura
Vagueio perdido
Sem saber para onde ir
Procuro a luz,
Procuro o caminho
Mas a noite parece interminável
O desespero toma conta de mim
Estar sem rumo,
Ver a minha vida a desmoronar-se como um castelo de cartas ao vento
E só agora percebi
Os erros que cometi
E todas as minhas erradas decisões
Que me trouxeram a esta estrada escura
Não dei ouvidos
Julguei tudo saber
Agora sem rumo
Agora sozinho
Espero e desespero
Que um daqueles a quem eu desprezei
Se recordem de mim
E que me estendam a sua mão para para me ajudar a levantar
Mas
Estou num poço sem fundo
Trilhei o meu própio caminho
E agora resta esperar por todas as consequências.
Aprender através dos erros que cometi faz de mim uma pessoa que aprendeu a dar mais valor
Ao melhor da vida: Amigos!
377 Visualizações
Partilhar

Comentários (0)

Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.