A Despedida
Perdoa-me por aquilo que sou
Perdoa-me por não tentar ser aquilo que tu queres que seja
Este sou eu e não mudarei
Sei que não sou perfeito
Mas tambem sei que ninguem o é
Se não me aceitas assim
E se tudo aquilo que eu digo tu não entendes
Então não vale a pena
Só estaremos a viver uma mentira
Sentirei a falta de te ter nos meus braços
Sentirei a falta de te ver
Sentirei a falta de sentir o teu toque
Mas
O teu orgulho vencerá...
Perdoa-me por não tentar ser aquilo que tu queres que seja
Este sou eu e não mudarei
Sei que não sou perfeito
Mas tambem sei que ninguem o é
Se não me aceitas assim
E se tudo aquilo que eu digo tu não entendes
Então não vale a pena
Só estaremos a viver uma mentira
Sentirei a falta de te ter nos meus braços
Sentirei a falta de te ver
Sentirei a falta de sentir o teu toque
Mas
O teu orgulho vencerá...
Comentários (0)
Iniciar sessão
para publicar um comentário.
Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.