MEDO
Medo, nunca foi meu apego
É, me pego as vezes com medo,
Mas logo desvendo o segredo
Confesso, tive medo do medo,
Mas minha vida foi iniciada com o fim do medo
Quando vi que o medo é a ausência de amor
Onde amar sem medo é o segredo
Por dentro, um sentimento sem medo
É, eu o aceitei e hoje vivo sem apego em medo.
Quanto a mim, serei meus versos até o fim.
É, me pego as vezes com medo,
Mas logo desvendo o segredo
Confesso, tive medo do medo,
Mas minha vida foi iniciada com o fim do medo
Quando vi que o medo é a ausência de amor
Onde amar sem medo é o segredo
Por dentro, um sentimento sem medo
É, eu o aceitei e hoje vivo sem apego em medo.
Quanto a mim, serei meus versos até o fim.