Ícaro
Um dia houve um alpinista, seu sonho era chegar ao pico mais alto possível. Mesmo sem experiência alguma, ele mantinha sua confiança. Seu sonho não era nada mais do que uma vontade teimosa que ele sentia por viver, isso acendia uma chama maior que a própria razão. Por nunca ter dado ouvidos a ninguém, acreditava que era capaz de tudo, se tivesse força de vontade o bastante. Esse foi o último erro que ele veio a cometer.
Assim que ele se sentiu pronto, pegou seu equipamento amador e se jogou em seus sonhos, sem medos ou incertezas. Sozinho então, começou a subir o quanto pôde. Cego para a beleza da jornada, mantinha seu foco no fim, afinal, era esse seu sonho. Talvez esse seja o seu jeito de não se sentir insignificante, de deixar claro sua vontade de viver. Não, as pessoas são egoístas, esse era só o seu jeito de encontrar um sentido em uma vida vazia.
Quem diria? Quando se deu conta, lá estava, ele chegou no topo! Nem ligava mais para as noites viradas, para a solidão constante, já estava acostumado a tudo isso. O importante é que ele conquistou o objetivo da sua vida, né? A subida foi rápida, mas a descida foi ainda mais. Foi assim, se encontrando aos montes em meio à neve que agora já não era mais branca, que ele descobriu o motivo de ter vivido. O motivo foi o mesmo da sua morte, o medo escondido em um único sonho desesperado e infantil. Um único sonho assassino.