Sherlock_homeless

Sherlock_homeless

n. 2002 BR BR

Just a dreamer, just a bankrupt poet

n. 2002-04-02, Belo Horizonte

Perfil
1 083 Visualizações

A voz do coração

Com desejo de escrever.
busquei iluminação.
procurei em livros, músicas muita inspiração.

De repente resolvi, escutar meu coração.
Ouvi batidas tum dum e uma voz sem emoção.
Perguntei à triste voz, buscando explicação.
O que te afliges ó querida, és a voz do coração ?

Sim, por muito esperei, jogada aqui no porão
Esperei por um ouvinte buscando inspiração
Quem me chega é você e logo não percebeu
Que sempre estive aqui e foi ti que me escondeu.
Ler poema completo

Poemas

3

Touch me

Me perder em seus braços foi meu maior achado.
Fixar meus olhos nos seus olhos é meu melhor pecado.
Deusa no corpo de mulher, mulher no corpo de Deusa
Perfeição absoluta que me perde a cabeça
Sua voz me acalma, seu toque me aquece
Meu coração frio até se esquece
Se esquece da dor, da falta de amor, da geada que aqui jaz
Isso é apenas o que seu toque faz...
206

Poema sobre Solidão

No meu canto sozinho
A brisa me encontrou
Não quero sua presença
Seu simples toque já me machucou.

No silêncio da noite
Uma coruja me contou
Que uma sombra espreita
A imagem de quem sou
Quem sou? Ja não sei, me perdi, vadiei. Procurar? Cansei
Achar ? Não irei, minha alma atormentada, sozinha, gelada é o reflexo da escolha que fiz na vida amarga.
314

Memórias de um coração vazio

Tristeza no peito aperta
Miasma me acoberta
Corroendo ao meu redor
Qualquer sentimento bom
Amor, alegria no fim é apenas dor.
Estou triste, sim, eu sou triste
Mas por que ? Talvez seja a falta de um motivo pra viver ou talvez um para poder morrer.
Falar que quero morrer é bem facil, ignorar as consequências também, o que pesa mesmo é ser da depressão um refém. Apenas um desabafo, talvez no futuro uma canção mas nesse texto apenas carrega minha emoção. Não tenho raiva, alegria, motivação mas por onde passo a tristeza é meu campo de concentração. Me matando, como feito em 45, quando Hitler chacinava aqueles que não tinham nada com isso. "Ei número 6 venha aqui, vou te mostrar um caminho, um lugar para onde ir". Tudo ilusão, propaganda coisa e tal, o mundo hoje em dia não se importa com seu início, meio ou final. Para eles você é um ninguém ate surtar, entrar em uma escola e fazer alguém de refém. " Ei, ei vamos conversar, largue esse garoto vamos te ajudar".
223

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.