Tito

Tito

n. 1993 PT PT

n. 1993-02-07, Soure

Perfil
1 899 Visualizações

A Despedida

Perdoa-me por aquilo que sou
Perdoa-me por não tentar ser aquilo que tu queres que seja
Este sou eu e não mudarei
Sei que não sou perfeito
Mas tambem sei que ninguem o é
Se não me aceitas assim
E se tudo aquilo que eu digo tu não entendes
Então não vale a pena
Só estaremos a viver uma mentira
Sentirei a falta de te ter nos meus braços
Sentirei a falta de te ver
Sentirei a falta de sentir o teu toque
Mas
O teu orgulho vencerá...
Ler poema completo

Poemas

5

Quem Eu Amo

Sozinho contigo
So nós e o céu estrelado
Por cima das nossas cabeças
O mundo deixa de existir
E entramos num mundo só nosso
Onde tu és a rainha e eu o rei
Todas as preocupações
Todos os problemas
Desvanecem-se quando estou contigo
São como simples folhas num dia ventoso
És aquela que eu amo
Não te quero perder
Não quero sair deste nosso mundo
Não quero sair desta felicidade inesgotável
Este fogo no meu coração que tu acendeste
Eu prometo que nunca o deixarei extinguir-se

Porque Tu és aquela que eu Amo
390

Escrever

É a escrever que me sinto feliz
É a escrever que me sinto livre
É a escrever que exprimo todos os meus sentimentos e emoções
Poder usar e abusar de todas as letras
e exprimir-me de diversas maneiras e feitios
faz -me sentir poderoso
Poder escrever tudo aquilo que me vai na alma
É qualquer coisa de fantástico
Toda a raiva
Toda a dor
Toda a tristeza
Toda a felicidade
Eu escrevo de tudo
É um desabafo
A todas estas linhas em branco
É um desabafo entre mim e as letras
E elas entendem-me e eu entedo-as...
368

A Despedida

Perdoa-me por aquilo que sou
Perdoa-me por não tentar ser aquilo que tu queres que seja
Este sou eu e não mudarei
Sei que não sou perfeito
Mas tambem sei que ninguem o é
Se não me aceitas assim
E se tudo aquilo que eu digo tu não entendes
Então não vale a pena
Só estaremos a viver uma mentira
Sentirei a falta de te ter nos meus braços
Sentirei a falta de te ver
Sentirei a falta de sentir o teu toque
Mas
O teu orgulho vencerá...
352

O Último Suspiro

Neste lugar, perdido
Eu não pertenço aqui
Eu não quero cá estar
O meu lugar não pode ser aqui
Quero sair, quero fugir
Mas estou preso
É como se uma enorme teia me prendesse os movimentos
E me impedisse de reagir
Vejo as pessoas
De um lado para o outro
Todos sabem o que fazer
Mas eu,
Sou apenas um mero espectador
Que assisto impávido e sereno
A teia adensa-se mais
E o sufoco aumenta e aos poucos começo a
Perceber que quem me esta a prender sou Eu própio
Como sair deste sufoco que eu própio criei?
Parece que ninguém repara que eu existo
Ninguém me dá a mão
Tudo o que fazemos é inútil
E a teia adensa-se cada vez mais
Eu resisto
Até não ter forças para lutar
E é entao
Que dou o meu último suspiro
366

Amigos

Estou sozinho,
Abandonado,
Na estrada escura
Vagueio perdido
Sem saber para onde ir
Procuro a luz,
Procuro o caminho
Mas a noite parece interminável
O desespero toma conta de mim
Estar sem rumo,
Ver a minha vida a desmoronar-se como um castelo de cartas ao vento
E só agora percebi
Os erros que cometi
E todas as minhas erradas decisões
Que me trouxeram a esta estrada escura
Não dei ouvidos
Julguei tudo saber
Agora sem rumo
Agora sozinho
Espero e desespero
Que um daqueles a quem eu desprezei
Se recordem de mim
E que me estendam a sua mão para para me ajudar a levantar
Mas
Estou num poço sem fundo
Trilhei o meu própio caminho
E agora resta esperar por todas as consequências.
Aprender através dos erros que cometi faz de mim uma pessoa que aprendeu a dar mais valor
Ao melhor da vida: Amigos!
377

Comentários (0)

Partilhar
Iniciar sessão para publicar um comentário.

Ainda não há comentários. Sê o primeiro a comentar.